Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

E com vocês...

ENCOBERTO

Virgindade primitiva,
Excessos de prazer...
Desejo louco d’alma
De sentir você.

No meio das sensações,
Saciou-me de todos os prazeres
Satisfez minhas vontades...

Oh! Fantasia pinte-me
As cenas de gozo
Que outrora tivera.

Dos beijos quentes
Atravessando o pequeno espaço que nos separa,
Das milhares de mãos passando lentamente,

Cobrindo meu corpo,
Palpitando o coração.
Do olhar carnal,
Do sorriso puro,

De um há satisfeito
Respiração ardente,
Hálito suave.

O sorriso resplandecia,
A boca falava por si só.
E a face, era vários gestos em um.

Na beleza de um anjo,
Me entrego.
Na beleza, deste puro e casto amor.

Depois... Apenas suspiros.
Os olhos negros,
Eram carinhosos e cintilantes

Como a noite estrelada.

Kamylla da Santa Cruz Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário