Páginas

Quem somos


"Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração."
(Carlos Drummond de Andrade)

Para dizer quem sou, uso as palavras do meu poeta favorito. Nunca é uma tarefa fácil dizer quem é você. Hoje, eu digo que eu tenho um vasto coração e não sei rimar. Talvez eu não seja o 'Raimundo' do poema.
Sou Bruna, estudo Letras Vernáculas e me orgulho disso, me orgulho de ser quem eu sou, de cuidar dos meus livros, preservar minhas amizades e comer acarajé todo dia. Me orgulho de ser educada, exigente e gostar de coisas boas. Não me orgulho dos meus medos de tartaruga, dentista e de andar de bicicleta, ainda mais quando são medos banais (ou não). Amo ver filmes, ouvir música e dançar sem música. Descobri que escrevo, tenho medo dessa descoberta e orgulho desse dom



Cleyton Vidal, keu, cleytinho, cleytão, Super, preto, negão... me chame do que quiser. apelido é o que não falta. Pretenso escritor, pretenso ator, pretenso blogueiro, pretenso estudante de Letras com inglês. Domino com perfeição a arte de comer e dormir. Além de musica teatro e filmes, curto muito videogame, animes, livros, quadrinhos e seriados em geral. Mas ainda não sei se sou um nerd. E não. Meu cabelo não é peruca e nem tem aplique. É meu mesmo. Já perceberam que bom humor é meu forte. Escrevo há pouco tempo, mas já sou apaixonado por escrever. Acho que sou uma pessoa em constante mudança e com muita ideia na cabeça.


Mateus Soares. Entusiasta da cultura japonesa, nerd assumido, cinéfilo e outras coisas mais. Gosto de fingir que sou escritor, mas o que sou na verdade um pobre estudante de letras tentando se descobrir. Sou introspectivamente extrovertido (ou o contrário, não sei...). Gosto de observar o mundo e formular teorias sobre ele na minha cabeça. Recentemente aprendi a colocá-las no papel também. Um pouco de mim e de meus devaneios é o que se pode encontrar no que escrevo.

2 comentários: