Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Chega!


Não sou mais um sobrevivente. agora sou um lutador
Chega de pensar que meu mundo é meu controle e meu mouse
Chega desse pensamento apático de que nada vai mudar

 Não quero mais curtir e likes
Chega de pensar que mudarei o mundo com um click
Chega de assistir confortável meus iguais lutarem por mim

Não quero ser educado por um aparelho de trocentas polegadas
Chega de enxergar um mundo quadrado e unilateral
Chega de duas pessoas sentadas me dizendo o que fazer

Chega de dizer "chega!" e ficar por isso mesmo
Chega de lutas individuais
Vou me juntar a outros mais para gritarmos juntos
CHEGA!!

Um comentário:

  1. CHEGA! Esse é o grito que fez um país despertar e lutar pelos seus direitos! É a representação de toda a revolta acumulada ao longo de tanto tempo de exploração e descaso. Muito boa poesia!

    ResponderExcluir