Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A aula

A sala tem um eco muito forte. Três meninas cochicham e em todo o tempo dão risada. Tento prestar atenção na aula, mas está difícil, outras pessoas sussurram e a voz da professora é tudo que não consigo escutar. Estou incomodada e as três meninas no fundo da sala, são as que mais me irritam.
Levanto. A professora para a aula e espera. Me dirijo até elas. Aperto o pescoço da primeira. Aperto com todo o ódio que sinto, vejo quando os olhos dela caem em cima do caderno. Faço o mesmo com as outras duas. A professora e a turma me agradecem. Agora o silêncio reina e eu me sinto muito bem. Ninguém mais se atreve a conversar, sequer sussurrar.
De uma hora para outra, desperto do transe, e percebo que elas ainda conversam, isso ainda me irrita profundamente e eu desejo ir além do meu pensamento. Desejo levantar e deixar os olhos delas em cima de seus respectivos cadernos, me olhando mandar calarem a boca.

-Bruna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário