Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Três amigos que se combinaram tão bem quanto papel, caneta e refri. Se perguntassem há dois anos a esses três o que eles pensavam no que fazer da vida, com certeza a ultima resposta seria “ah, quero me juntar com outros doidos iguais a mim e fazer um blog literário”. Mas, uma combinação estranha de acontecimentos juntou esses três que se tornaram escritores, colegas, e principalmente, grandes amigos. Amizade tão simples e objetiva quanto os textos de Cleyton, tão natural e sublime quanto as poesias de Mateus e tão recheado de histórias e caramelos quando os contos de Bruna.

Mas agora um desses elementos precisa se ausentar para experimentar o que o mundo ainda guarda. Precisa rechear sua vida com muito mais caramelos e histórias...

É sempre triste esse momento, a separação, ainda mais quando se fala de um grupo como esse. Mais é parte do grande ciclo da existência, sempre houve e sempre haverá partidas, mas elas sempre deixam a oportunidade para um momento de alegrias: o retorno.

Bruna, você agora vai entrar em uma nova etapa da sua vida, novas oportunidades, novas experiências. Vai explorar um novo (na verdade velho) mundo e vai aprender muita coisa nova (e vai até voltar “fina”), mas saiba que também vai deixar um vazio grande quando partir. Vamos sentir falta de suas “boas saídas” das situações, do seu bom humor, das resenhas, das suas notas, das suas imitações de brown, enfim de tudo! Porque você é uma amiga única!

Se comporte quando estiver lá viu! Nossos capangas nos manterão sempre informados de seus passos.

Muitos beijos e abraços de 2 pessoas que te adoram muito, muito!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei com o mesmo texto do facebook, resolvi apagar, para dizer-lhes que se vocês são bons separados, imaginem juntos?! o texto está 10, super claro e o mais lindo que fizeram (haha). Só tenho a agradecer por me fazerem escrever e por fazerem eu me sentir especial. Sentirei saudades, não tenham dúvidas que sem vocês, nada, nada, terá graça.

    ResponderExcluir