Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

minha história começou aqui, com uma poesia nerd...

... e não consegui mais parar!! E nem quero!! ainda estou aprendendo mas já amo essa arte que é escrever. estou me aventurando por algumas estruturas na busca de encontrar uma identidade própria. mas a inspiração eu já tenho: a vida. Tudo que eu vivo, meu mundo, as pessoas que estão ao meu redor são minha fonte de pesquisa e inspiração para esses versos, histórias e reflexões que brotam da minha cachola!!! mas chega de papo!! ta aqui!! minha primeira poesia e ao mesmo a primeira poesia nerd!!





no meu mundo bacon não faz mal, coca cola é legal e o rock não é do mal,
no meu mundo os amigos estão perto, quem é nerd ta certo e quem pensa bobagem ta sempre quieto,
no meu mundo os carros não são barulhentos, a saúde é cem por cento e o salário é acima de mil e duzentos.
O meu mundo é fantasia, mas que louco seria se tudo fosse como eu queria...

-Cleyton Vidal

Um comentário:

  1. "No meu mundo [...]" Ah, se o mundo realmente fosse assim... Uma poesia que transmite mais que um desejo, transmite uma identidade, uma visão de mundo perfeito! Além de ser a primeira poesia (que eu saiba) que expressa o mundo "nerd". Parabéns velho! Uma das minhas favoritas!

    ResponderExcluir