Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

E com vocês

No Imaginário

Te vejo ao longe... linda!
Ao vento teu cabelo esvoaçava
Com teu vestido bailava...
Mostrando suas formas...
Meu coração palpitava
Borboletas nos estômago
Voavam...
Quando tuas mãos as minhas
Tocavam...
Teus olhos minha boca
Mirava...
E minha boca a tua tocava
Meu corpo no teu entrelaçava
Não só o corpo, mas a alma...
Os desejos afloravam...
Na cama nossos corpos saciavam
O desejo que nossos corpos tinham
Enfim... tornou-se minha
Amada eterna...
Sonhos impossíveis...
Um dia te encontrarei.

-Leila Estrela

6 comentários:

  1. a idealização faz levar a mente em viagens loucas. se deixar até cria várias histórias. essa é uma delas. uma bela história transformada em poesia. e termina com a vontade de viver essa história. parabéns Leila!! :D

    ResponderExcluir
  2. D+ querida irmã/prima. É assim que começa, com o primeiro..Parabéns!Jailma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Cleytinho... valeu, vou continuar nessa linhagem é o q me agrada.Obrigada!

      Excluir
    2. Jailma obrigadinha, mas na verdade esse é o segundo q fiz e o primeiro a ser publicado aqui, continue curtindo o blog de meus amigos pq é massa d ++. Xero!!

      Excluir
  3. Lindo Poema.. nos traz belas e incríveis imagens, nos faz querer viver o momento. Momento esse, tão lúdico e real ao mesmo tempo. Parabéns.

    Gostaria que vocês publicassem o meu também.

    Vem..
    Nas horas calmas da noite,
    Junto com meus pensamentos.
    Vem..
    Deixa eu tocar-te o corpo.
    Desfrutar-te a alma,
    Suspirar teu gozo.
    Vem...
    Te imagino perto,
    costas nuas,
    membro ereto.
    Vindo...
    Te imagino flecha,
    bem certeira
    dentre as pernas.
    Vem..
    Penetra em mim como um louco,
    num vai e vem,
    num frenesi gostoso.
    Ah.. vem!
    Vem mais rápido que tudo..
    Mergulha no profundo
    pudor de minh'alma
    Joga longe teu pranto,
    ardente como o fogo.
    Aspira meu libido
    Apaga meu fogo..
    Ah..

    Amil Zansur

    ResponderExcluir