Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Não são apenas caramelos.



Ela estava com a boca cheia de caramelos, nas mãos, tinha um saco de papel que também estava cheio de caramelos. Mal acabava um e ela já colocava outro na boca, assim fazia disso um ritual. Sem sombra de dúvidas, ela amava caramelos. Mas, eu daria uma fábrica deles pra saber o que mais ela amava.
Talvez amasse os bichos, talvez algum namoradinho da escola (também não sei se essa amante de caramelos ia à escola), talvez ame livros e homens. Eu queria que ela amasse apenas caramelos, não sei porque queria isso, mas vontade é vontade.
Abaixo a cabeça por um segunde e quando olho novamente ela está triste, olho para a boca parada e suas mãos vazias, logo descubro que eles acabaram. Não ela e o namoradinho, mas os caramelos.
Ela remexe o saco de papel, talvez na esperança que ache mais, no entanto ela não acha, sua cara triste só aumenta.
Eu daria uma fábrica de caramelos para vê-la sorrir e retomar seu ritual.

-Bruna.

2 comentários:

  1. tanto amor por caramelos que ridículo. ¬¬'
    assim é quando gostamos muito de algo. somos ridículos, seja caramelo, chocolate, um namorado ou uma pessoa que você gosta. enquanto temos somos ridículos, gostamos e ficamos bobos e felizes. quando acaba, ficamos tristes e mais bobos ainda. deu pena da menina. até eu compraria uma fábrica de caramelos pra ela...

    ResponderExcluir
  2. Ah esses benditos caramelos. Mas será que sãos ó caramelos? Não! São algo bem maior que isso! É o amor, é o sorriso, é o carinho é a presença, é tudo aquilo que deixa a gente feliz e de repente acaba, deixando um gostinho de quero mais. Ótimo texto!

    ResponderExcluir