Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Criar, Contar, Mostrar. Parte 2


Beka
Beka, 16 anos, 1,65 de altura, cabelos loiros e curtos, olhos escuros e um sorriso conquistador. Uma garota diferente de todas as outras ao contrario de muitas e sempre determinada. O seu maior sonho é viajar pelo mundo, muito aventureira e sempre buscando coisas novas.
Mas algo lhe impedia de prosseguir com seu sonho: a descoberta de um câncer em um dos seus pulmões que a impede de realizar seus desejos, mas com sua determinação todas as barreiras vão ser quebradas. A vontade de alcançar seus objetivos é maior que a sua doença. 

...

Enfim, a história continua, a descoberta da sua doença não abalou Beka em nada. Os sonhos continuaram e ela conheceu um jovem que por sinal adora aventuras como ela. Como sua doença ainda estava na fase de descoberta, a garota com a ajuda de seus pais e do seu amigo decidiu sair pelo mundo afora afim de realizar seus desejos antes que a doença tomasse suas forças. ela chegou ao seu primeiro destino onde presenciou sua primeira aventura e nisso Beka foi viajando, viajando e com o passar do tempo a doença foi agravando e ela já não tinha mais forças para prosseguir. Mas uma coisa alegrava seu coração e a fazia esquecer os problemas: era saber que alcançou suas metas ao lado das pessoas que ela amava e em pouco tempo o maldito câncer levou a vida da jovem sonhadora, mas entre tudo isso é bom lembrar que o câncer não conseguiu tirar dela a vontade, a determinação e a conquista de seus objetivos. 

por: Jamille, Tamara, Rebeca, Rafaela e Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário