Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Percebi.


Percebi que estou triste.
Percebi que as pessoas me deixam  muito triste.
Percebi que quem fala de paz promove a guerra.
Percebi que o interesse supera o amor.
Percebi que a hipocrisia é moeda corrente.
Percebi que meus inimigos me conhecem melhor que meus amigos.
Percebi que quando estou fraco é quando preciso ser mais forte.
Percebi que quem deveria querer minha felicidade escolhe os meus relacionamentos.
Percebi que o tempo ta passando e pouco tá mudando.
Percebi que  os lugares que deveriam dar conforto querem  matar.
Mas,
Percebi que sou mais forte do que aparento.
Percebi que quando estou fraco estou mais forte.
Percebi que posso chorar sem vergonha. Por mim e pelos outros
Percebi, que sou tão falho quanto qualquer um, por isso sofro.
Percebi que posso mandar um belo foda-se pra tudo isso e dormir em paz.
Percebi que tenho que agradecer a todas as pessoas,
porque sem elas eu não teria percebido nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário