Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial Dia dos Namorados/ E com vocês

Ao meu eterno Amor

Você tem, para mim,
a mesma importância que o mar tem para os peixes.
A mesma importância
que o tem o mar para os pássaros.
A mesma importância
que tem a lua para os apaixonados.
Você tem, para mim,
o cheiro de vida dos mais verdes campos.
Você tem, para mim,
o doce sabor dos frutos do Éden.
Você tem, para mim,
o brilho da estrelas no olhar
E mesmo quando o outono do tempo chegar
e as folhas da juventude vierem ao chão,
repetirei para ti estes versos
com a mesma paixão
pois, você tem, para mim
tudo o que eu sempre sonhei.

-Verônica Santos

2 comentários:

  1. Ai Vel mandando ver!!! Parabéns! e continue assim . Xero.

    ResponderExcluir
  2. amor sem beijinho, buchecha sem claudinho sou eu assim sem você...
    lembrei assim que vi!! mesma pegada comparativa para fazer uma bela declaração de amor.
    parabéns verinha!!!

    ResponderExcluir